domingo, 27 de setembro de 2015

MUDANÇA DE VISUAL: SOMBRÉ HAIR

Oi gente!! Tudo bom??

Hoje vim falar de cabelos!!

Vim mostrar meu novo visual!

Fiz sombre hair no meu cabelo, que consiste em ir clareando o cabelo da orelha até as pontas, sem ficar muito contrastante e mantendo a raiz natural.

Fiz essa mudança porque minha raiz já estava na cor natural, que é bem loira, e meu cabelo estava castanho, então tava muito contrastante!

Gostei bastante da mudança, pois deu uma iluminada no meu rosto.

Está parecendo queimado de sol nas pontas, num visual bem praiano que eu adoro!!

Achei bastante natural a mudança, a cor em si.

Obs: Não reparem no frizz do meu cabelo, ele está molhado, acabei de lavar!! Kkkkkkkkkk

Bom gente, é isso!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até mais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário