terça-feira, 10 de novembro de 2015

REPAGINADA NO VISUAL: NOVO CORTE DE CABELO!!

Oi gente!!
Bom dia!! Tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês meu novo corte de cabelo!

Antes eu estava com um cabelo de tamanho médio, logo abaixo do ombro, agora dei uma repaginada, uma mudada no visual, porque meu cabelo estava com as pontas muito mal tratadas (mesmo eu fazendo kilos e mais kilos de hidratação!! kkkkkkkkkkk)

E meu cabelo também já estava sem corte, pois já fazia mais de três meses que havia cortado!

Meu novo corte é um corte mais curto, na altura do pescoço, com as pontas desfiadas, que por incrível que pareça ficou muito bom!! Até falaram que me deixou mais nova :P!!

E destacou ainda mais minhas pontas mais claras, porque meu cabelo já está voltando a cor natural dele!!

Bom gente, é isso!!

Espero que gostem, deixem comentários abaixo se tiverem qualquer dúvida!!

Beijos e abraços!!

Até mais!!

Luh Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário