quarta-feira, 24 de junho de 2015

Assunto de hoje: CABELOS! !

Boa noite gente! !
O assunto de hoje é sobre cabelos,  afinal,  sou mulher e adoro mudar! Praticamente todo mês tô com uma cor de cabelo diferente! !
Mais alguém é assim? 
Não sou uma Mari Moon da vida,  a rainha dos cabelos coloridos, mas mudo meu cabelo com as cores "tradicionais" mesmo! ! Meu cabelo natural é loiro pra quem não sabe rsrsrsr! 
Mas gosto de mudar, já fui loira platinada,  loira com luzes, já pintei meu cabelo de loiro escuro,  de chocolate,  de vermelho e de preto (que é a cor que estou agora novamente), pintei de preto a primeira vez com 15 anos! ! Meus pais já não aguentam mais a minha trocação de cor de cabelo!! Kkkkkkkkkk
Também já fiz progressiva, já fiz selagem,  já fiz de tudo um pouco no meu cabelo! ! Rrsrsrsrs.
Bom gente é isso!! Qualquer coisa comentem aqui que repondo a dúvida de vocês! ! Na imagem vocês conferem algumas das minhas cores de cabelos! ! Beijos!  Luh Rocha. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário