domingo, 28 de junho de 2015

Minha coleção de batons roxos!!

Boa noite gente! !
Hoje irei mostrar minha coleção de batons roxos!  O roxo já foi a cor do verão,  em seus tons mais claros e continuará reinando como a cor do inverno,  além dos tradicionais vermelhos,  vinhos e nudes que já viraram clássicos e toda mulher deverá ter pelo menos um desses em sua coleção! !
Bom,  quase todos meus batons roxos são da Avon (pq amo as makes da avon e também pq sou revendedora ;-) )
Então,  a seguir mostrarei meus batons roxos e a cor deles!!
Na legenda da foto coloco o nome de cada um! Beijos!  Luh Rocha.

Na ordem, da esquerda pra direita: Lilás Vibrante, Lilás Luminoso, Violeta Trendy, Roxo Luminoso, Cereja Matte, Vamp - Todos da Avon e por último, o da ponta, do lado direito: Fru Fru - Dailus. 

Ah gente, os três primeiros batons, da esquerda, são todos cremosos, o próximo é cintilante, tem muito brilho!! Parece que tem glitter!! kkkkkkkkkkkkkk
O mais puxado pro vinho é matte, embora pra mim ele fique mais cremoso do que matte. 
O bem escuro, puxado pro preto, é cremoso. 
E por último, o roxinho da direita, é bem matte, parece uma tinta!! kkkkkkkkkkk

Bom gente, espero que gostem, qualquer coisa me contem aqui nos comentários!! 
Beijos e Abraços!! 

Luh Rocha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário