domingo, 30 de agosto de 2015

LIVROS QUE LI E GOSTEI

Oi gente!  Tudo bom? 
Me desculpem por estar um pouco afastada daqui,  mas vou ver se essa semana me organizo!
Bom,  o assunto de hoje é livros! !
Vou falar um pouquinho dos que eu li e gostei,  outros que não gostei tanto assim (embora eu ache que não tem nenhum que eu não gosto! kkkkkkkkkk).
Simbora!!

O Código da Vinci - se não me engano,  foi o primeiro livro grande com uma grande história envolvente que li!! Li ele eu era muito nova! E amei!! A história é regada de mistérios,  mas é uma história complicada de se entender,  as vezes vc tem que voltar uns dois capítulos pra poder entender o seguinte e tals, mas vale muito a pena! !!


A Saga Crepúsculo - todos os livros!   Li todos os livros da série,  inclusive estava tão ansiosa pra terminar a saga que li Amanhecer (que é o maior de todos) em 6 dias!!! Isso mesmo!  Seis dias! É uma história fictícia pra quem gosta de vampiros!






Diários de um Vampiro - li os quatro primeiros livros que lançaram, porém já foram lançadas sequências que complementam a história,  mas não as li. Mas os 4 primeiros já valem a pena! Só pelo título já dá pra saber que é outra coleção de livros de vampiros né?



Formaturas Infernais - ainda na vibe vampiresca... Dá pra perceber que adoro livros de vampiros né?  Kkkkkkkkkk
Então,  esse é um conjunto de histórias de vampiros de vários autores juntos!  Li em 1 dia!





A Breve Segunda Vida de Bree Tanner - meio que uma história independente ligada a saga Crepúsculo,  mais especificamente ao livro Eclipse,  que conta com mais detalhes sobre a história e vida da Bree uma recém criada!




Série Fallen - história envolvente e cheia de mistérios,  li os três primeiros livros e gostei bastante! 





A culpa é das estrelas - livro emocionante e envolvente,  gostei em alguns aspectos e nem tanto em outros,  igual o filme!  Vale a pena ler, pois mostra uma vertente diferente do câncer! 




Bom gente,  já li outros livros também!  Li muitos livros na verdade,  se for colocá - los aqui, não irá caber!!

É isso!

Beijos e abraços!

Até mais! !













Nenhum comentário:

Postar um comentário