quinta-feira, 6 de agosto de 2015

RESENHA: BATOM EM GEL AVON

Oi gente!  Tudo bem?
Hoje vim falar um pouco sobre minha opinião e percepção do novo batom em gel da Avon! 
A cor que eu comprei é a Lilás Orquídea, um lilazinho clarinho.
Bom, na minha percepção,  ele tem um acabamento levinho,  como se fosse um lip balm, o que me decepcionou um pouco é que eu achei que a cor dele era mais viva, igual na revista,  bom, não é tanto,  mas tem uma textura ótima e muito confortável de passar,  ainda mais eu que tenho a boca ressecada, não me dou muito bem com batons mais secos, tipo matte, embora goste muito, ah, ele tem uma fixação muito boa também!
Bom, por fim minha opinião é que ele é muito bom e confortável de passar,  só podia ter um pouquinho mais de cor!
Bom gente,  é isso!
Espero que tenham gostado!
Até mais!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário