quinta-feira, 30 de julho de 2015

COMPRINHAS EM JUIZ DE FORA

Oii gente! Boa tarde!

Hoje vim mostrar minhas comprinhas que fiz em Juiz de fora!
Pra quem não sabe, fui lá ontem á passeio e finalmente assisti os Minions *o*!! Kkkkkkkkkkk

Bom, já que eu estava lá, aproveitei e fiz algumas comprinhas!!

Não tem muita coisa não, mas quis compartilhar com vocês! Espero que gostem!!


Besteirinhas é claro!! Essas gelatinas da Fini são uma delícia!!! Gente, sou uma formiguinha pra doces!! Kkkkkkkkkkk


Hastes Flexíveis (cotonetes) comprei também, por que vem 150 cotonetes e eu uso muito!! E tava na promoção, então a gente aproveita né!! 

Livro!!!!!! Amoooo comprar livros!! Tinha muito tempo que eu não comprava livros, por que na minha cidade não tem livrarias e eu também não estava tendo tempo de ler! Comprei O Pequeno Príncipe, que é um clássico e eu estava doida pra comprar pra mim ler!!

Regatinhas básicas indispensáveis!! Comprei uma branca e um preta por que não tinha no meu guarda roupa (acreditam?) e também estavam com preço ótimo!! Elas são da Hering!

Maquiagem, claro!! Comprei esse potencializador de sombras mágico, da linha Intense Circus do O Boticário, pois estava curiosa pra testar e eu não sei que rumo tomou meu fixador de sombras! Kkkkkkkkk. Ele é pra potencializar a cor da sombra e também serve como fixador de sombras. 

Pincel de silicone para pigmento! Estava curiosa para comprar esse pincel, pois quando uso pigmento e glitter faço uma bagunça! Vou testar e conto pra vocês depois! Ele é da Quem disse berenice. 

Necessaire! Comprei essa necessaire, por que não tinha nenhuma, e também porque estava na promoção, tava bem baratinha e tem um tamanho muito bom!! Ela também é da Quem Disse Berenice.

Bom gente, é isso! 

Espero que tenham gostado desse tipo de post e comentem aqui embaixo caso queiram saber mais alguma coisa!!

Beijos e abraços!

Luh Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário