domingo, 12 de julho de 2015

UNHA COMBINANDO COM BATOM

Boa noite gente!
Hoje vim falar um pouco da última moda que está rolando: Combinar a cor do esmalte com a cor do batom!
Eu particularmente adorei essa nova moda!
Acho muito chique!!! KKkkkkkkkkkkk
E hoje fiz isso, combinei a cor das unhas com a cor do batom!!
Olhem como ficou legal!! ( Pelo menos eu achei né??) Rsrsrsrsrs
Eu usei o esmalte Fru Fru da Realce e o Batom Líquido de Efeito Matte de mesmo nome da Dailus. 




O Esmalte e o Batom são da mesma fábrica, e como o Batom fez muito sucesso, resolveram criar o Esmalte com a mesma cor e com o mesmo nome, pra usar combinadinho, como eu fiz!
Não significa que eles não possam ser usados separados, pois eles ficam lindos separados também!!

Bom gente, é isso!

Em breve voltarei com novos assuntos!!

Beijos!!

Luh Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário