terça-feira, 21 de julho de 2015

Maquiagem no dia a dia?

Oi gente! Tudo bom?
Hoje vim falar sobre um assunto que eu gosto muito: Maquiagem!
Gente, eu amoo maquiagem!
Tenho duas maletas, uma profissional e outra pessoal.
Aí vocês devem pensar assim? Nossa... Ela deve usar maquiagem o dia inteiro né?
Gente, de verdade? Eu não uso maquiagem o dia inteiro, na verdade, é muito difícil eu usar maquiagem no dia a dia.
Só uso maquiagem para sair, quando tenho algum lugar para ir, ou quando estou muuuiiitooo animada!!

Sério!

Tenho uma preguiça de usar maquiagem o tempo todo!
Ainda mais que tenho muito cravo e muita espinha, a maquiagem até atrapalha um pouco,
 pele oleosa é um problema né?

Bom gente, o que vim falar na verdade com esse post é que você não precisa ficar "montada" o dia inteiro para se sentir bonita, claro que de vez em quando dá aquela vontade de arrumar, mas isso não é uma obrigação, você tem que se arrumar e se montar por que gosta daquilo, e não porque a sociedade impõe!

Eu por exemplo, só uso um protetor solar e um lip balm no dia a dia! Pra pele poder respirar.

Então gente, é isso!

Beijos!

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário