terça-feira, 14 de julho de 2015

FILMES BONS

Oi gente! Tudo bom?
Bom dia, antes de tudo!
Bom gente, hoje vim fazer um post diferente no blog, em que o tema é filmes!
Vou falar um pouquinho dos filmes que já vi e recomendo, separando -os por categoria.
Espero que gostem desse tipo de post, qualquer coisa, comentem aqui embaixo!
Então vamos lá!

Ação:

Carga Explosiva (muito interessante, fala de um ex-militar que virou motorista de "fuga" de bandidos)

Velozes e Furiosos 3 (filmado em Tóquio, tem muito tempo que assisti, mas é bom também)

Velozes e Furiosos 5 (filmado no Rio de Janeiro)

Velozes e Furiosos 7 (pra mim, o mais perfeito e lindo da Coleção! Chorei rios!! Sou muito chorona gente! Rsrrsrsrsrs)

X- Men (não me lembro quais que eu vi, mas todos são bons)

O Exterminador do Futuro (também não lembro quais que eu vi, mas são bons)

Jogos Vorazes 1 e 2 (ainda não vi o 3, mas esses 2 já ganharam meu coração)

300 1 e 2 (bons também! This is Sparta!)

A Origem (muito bom, embora seja muito grande e difícil de entender)

O Procurado (Angelina Jolie diva)

Salt (Angelina Jolie divando de novo, se passando por uma agente dupla do governo)

Planeta do Macacos 1 (ainda vou assistir o 2, mas esse mostra a revolta dos macacos com os seres humanos)

Sem Saída (Taylor Lautner lindo! rsrsrssrsr)






Heróis:

Heróis (fala sobre vários heróis com poderes sobrenaturais, muito legal)

Os Vingadores 1 e 2 (pra mim ambos são ótimos, muito engraçado o Homem de Ferro e o Capitão América)

Capitão América 1 (só vi esse, e gostei bastante)


Ficção: 

Matrix (acho que é o primeiro da série, não me recordo bem, pois tem muito tempo que eu vi)

Avatar (muito bom, o problema são só ás 3:30 horas de filme)

O Hobbit 1 (bom também, mas tem o mesmo problema de Avatar, 3:00 hrs de filme)

O Hobbit 2 - A desolação de Smaug (esse é muito bom e muito interessante, em 3D então, melhor ainda, são 3:30 hrs de filme, mas vale a pena, se você gostar de filmes desse tipo)

Harry Potter e a Câmara Secreta (um dos filmes da saga Harry Potter, na verdade o único que vi por completo)

Mistério:

O Código da Vinci (Adorei!! Eu li o livro e depois vi o filme, foi muito leal ao livro, por incrível que pareça)

Anjos e Demônios (esse eu não li o livro, mas gostei bastante do filme)


Terror:

O Chamado 1 (tem muito tempo que vi, mas é interessante)

A Mulher de Preto (esse dá medo viu? Já repararam que todo filme de terror que envolve criança dá mais medo?)

Atividade Paranormal 1, 2, 3 e 4 (sim, eu vi os 4! Falta só o 5 pra mim assistir, dá medo também, quando vi o 1 e o 2 tive pesadelos, mas agora não ligo mais)

Premonição 3 e 5 (foram os únicos que vi, mas são interessantes)


Comédia:

Doze é demais 1 e 2 (adoro!! São um dos meus filmes de comédia preferidos)

Eu, Eu Mesmo e Irene (legal, mas ás vezes é meio idiota)

Dr. Dolittle 1, 2 e 3 (muito legal! Adoro o macaquinho bêbado que rouba a cena no filme)

American Pie (não lembro quantos da série assisti, mas pretendo assistir todos!)

As Branquelas (clássico né? E dizem que vai estrear o 2 (ansiosa), muito engraçado esse, acho que pelo menos alguma vez na vida alguém já assistiu esse filme)

Minha mãe é uma peça (brasileiro, embora não goste de filmes brasileiros, mas esse é bem divertido)

De Pernas pro Ar 1 e 2 (outro brasileiro que dá pra encarar, meio apelativo ás vezes, mas é bom)

O Auto da Compadecida (outro clássico, embora seja brasileiro, mas muito divertido)

A Verdade Nua e Crua (adoro! Morro de rir do desenrolar que leva a história)

Os Estagiários (Muitoo Bom!! Mostra como é o google e ainda dá uma lição de vida)

Os Penetras Bons de Bico (esse também é ótimo!! São os mesmos atores que fazem Os Estagiários, então já viu né? Diversão na certa)

Quero Matar Meu Chefe (muito engraçado! Eles arranjam um plano pra matarem seus chefes e acabam se enrolando no meio do plano)

O Pai da Noiva (ótimo! Muito engraçado)

O Todo Poderoso (risos garantidos)

10 Coisas que Eu Odeio em Você (muito bom, começa com uma aposta e tem um final surpreendente)

Se Beber Não Case 1, 2 e 3 (sem palavras pra tantas confusões)

Os Penetras (brasileiro, mas legalzinho)

Qualquer Gato Vira Lata (muito boa história também)

Família do Bagulho (ri horrores! Kkkkkkk)


Animação: 

Meu Malvado Favorito 1 e 2 (estão entre meus filmes favoritos! Minions e Gru, combinação perfeita! rsrsrsrsrs)

Toy Story 1, 2 e 3 (adoro também)

Up! Altas Aventuras (maravilhoso!!)

Ted 1 (o ursinho Ted é muito sacana e um má influência do caramba!Kkkkkkkkkkk)

Rio 1 (ainda não vi o 2, mas tô louca pra ver)

Shrek 1, 2 e 3 (esses não poderiam faltar né?)

Enrolados (rapunzel "moderna")

Os Incríveis (família toda de super heróis!)

Frozen (lindo!! Let it Go...)

Procurando Nemo (clássico! "Procurando Nemo, onde é que ele está?" Rsrsrrs)

O Rei Leão (acho que o primeiro filme de animação que eu vi!)

Monstros SA (adoro esses monstrengos)

Universidade Monstros (conta um pouco do começo da amizade dos personagens principais de Monstros SA)

Os Croods (idade da pedra de forma divertida)

Ratatouille (ratinho fofo vai?)

Madagascar 1, 2 e 3 (esses bichos do zoológico são muito engraçados)

Valente (princesa mais exótica da Disney)

Kung Fu Panda 1 e 2 (ninguém dava nada por esse urso e ele surpreendeu)


Romance:

Um Amor Para Recordar (não existe filme mais lindo!!)

Uma Linda Mulher (mistura de comédia com romance)

Como Se Fosse a Primeira Vez (lindo o jeito que o Adam Sandler tem que conquistar a Drew Barrymore (acho que se escreve assim! rsrsrrs) todos os dias)

A Culpa é das Estrelas (lindo! Só não gostei do final...)

Titanic (Leonardo Di Caprio novo! Rose...)

P.S. Eu Te Amo (lindo!! Surpreendente, encantador...)

Querido John (também não gostei do final)

Ghost - Do Outro Lado Da Vida (maravilhoso e clássico)

O Lado Bom Da Vida (lindo também, mostra a superação do personagem principal)

O Amor é Cego (esse realmente mostra que o amor está acima de qualquer coisa)

E Se Fosse Verdade (lindo, lindo e lindo)

Vampiros:

A Saga Crepúsculo - Todos os Filmes (amo de paixão! Já vi eles milhões de vezes...)


Bom gente é isso, vou terminar por aqui, por que se for colocar todos os filmes que já vi não vai caber aqui! E o post vai ficar maior do que já tá!! Rsrsrsrsrsrsrsr

Comentem aqui em baixo filmes que vocês já viram, que gostaram e que me indicam!

Beijos e Abraços!!

Luh Rocha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário