sexta-feira, 24 de julho de 2015

MINHA COLEÇÃO DE MELISSAS!!

Boa noite gente!! Tudo Bom?

Hoje vim falar de um dos meus assuntos preferidos: Melissas!!!
Gente, eu sou a louca da melissas!! 
Na verdade dos sapatos em geral!! Acho que qualquer mulher né?

Bom, vou mostrar minhas melissas e falar um pouquinho delas! 

Vem comigo!



Melissa + Campana : Foi a primeira melissa que comprei!! Muito bonita e confortável!!
Não lembro a coleção, mas os irmãos Campanas sempre estão em todas as coleções, é tipo um modelo atemporal!



 Melissa Ballet I: Essa daqui foi a primeira Ballet lançada, tem gente que não gosta, desse modelo, eu acho muito fofo, romântico (embora não seja nada romântica! Rssrsrrsrsrs), ela é ótima pra usar com vestidos, saias (principalmente as rodadas),  ela foi lançada na Coleção We Are Flowers.

Melissa Doris Spikes: Essa é
muito minha cara, na verdade, acho que é a mais parecida com minha personalidade! Kkkkkkkk. Ela é ótima pra usar com looks mais rock n rool, calça jeans destroyed, camisa de banda... Ela é da Coleção Cine Melissa!



Melissa Love: Esse chinelinho eu ganhei de presente de Natal do meu namorado em 2013! Ele percebeu que eu estava namorando um chinelinho a um tempo e me deu de presente! Ele é muito confortável, só que o L do pé esquerdo, que é levantadinho, que é o detalhe dele machuca meu pé, mas tudo me machuca, até chinelo Havaiana!! Então não tem muito problema, já acostumei! Só colocar um band -aid e fica tudo certo! Ele é bom pra usar com tudo! Short, saia, vestido, calça, sabe aquele sapato versátil? É ele! Ele é da Coleção We Are Flowers também!

Melissa Ultragirl Sweetie: Essa é muito confortável, são as clássicas Ultragirls, que acho que toda melisseira te pelo menos uma! Ela é linda, básica, e que combina com qualquer coisa! Jeans, camiseta, jardineira... Ela é mais nova, ganhei de presente da minha mãe no Natal de 2014 (ano passado dêe...kkkkkkkkkkk). Ela é da Coleção Eat My Melissa, que tem esse nome por causa do cheirinho típico e gostoso das Melissas!


Melissa Peace V: Minha primeira Melissa de salto!! Ganhei essa plataforma linda, da minha sogra também no Natal do ano passado, acho ela linda e com uma cor maravilhosa, mas por ela ser de salto usei poucas vezes (tenho que usá-la mais afinal! Rssrsrsrsr). Ela fica linda com calça jeans, blusa branca e blazer, também fica linda com jardineira, saia rodada... Só tem que equilibrar o visual pra não ficar parecendo um árvore de natal, pois ela já tem uma cor marcante, então deixem o foco pra ela e equilibrem o resto do visu!! Ela também é da Coleção Eat My Melissa.

Melissa Artemis + Jason Wu: Essa gladiadora é lindinha, e também confortável, porém, meu calcanhar é muito fino, então ela me machuca nele, mas é só não usar muito ou colocar band - aid que tá tudo certo! Também super combina com minha personalidade, embora seja rosinha clarinha, quase nude, mas gostode usá-la com short destroyed, camiseta e colete! Ela é de uma das diversas parcerias do Jason Wu com a Melissa!! Não lembro a coleção também rsrsrsr!

Melissa Gladiator + Vivienne Westwood: Essa melissa é uma das muitas parcerias da Vivienne Westwood com a melissa! Ela é uma gladiadora que é um pouco mais alta do que a anterior, essa pega até a canela! Eu também gosto de usá-la com shorts, jardineiras, roupas que deixam a perna á mostra para mostrar o tamanho dela, que é o grande charme dessa melissa, até onde ela bate, ela só tem um problema, como ela é toda aberta, quando você usa ela por muito tempo ela machuca o dedão e dá bolhas (pelo menos no meu pé né?), mas só prevenir que não tem problema. Também não me recordo da coleção, acho que é a Eat My Melissa se não me engano!
Melissa Queen Wedge: Essa é da nova coleção, de outono - inverno, é uma das minhas melissas mais novas! Acho ela linda, confortável e boa para o trabalho, ou pra looks mais formais, dá pra usar com terninhos, roupas sociais, camisas e calças, só tem o defeito de machucar o calcanhar e o dedinho mindinho, pelo menos no meu caso, embora não possa ser tirada como base, mas ela vale a pena. É muito lindinha, essa preta e branca de lacinho é muito fácil de combinar! Ela é da Coleção Melissa Star Walker. 

Melissa Hoop V: Gente, essa é a última melissa que comprei, é a minha melissa mais nova, embora seja da coleção de outono-inverno do ano passado! Mas não ligo pra isso não! Falou que é Melissa, se eu gostar, tiver com preço bom e eu tiver dinheiro pra comprar, não importa a coleção, que eu compro! Fiquei completamente apaixonada por essa melissa na coleção dela, mas não tinha grana pra comprar na época, esperei entrar em promoção e comprei! Rsrsrsrsrs. Ela parece sapatilha de boneca sabe? E além de ser linda, é suuuuupppeeer confortável!! Combina com saia evasê, em forma de A, vestidos, no maior estilo Lady Laike sabe? Ela é da Coleção Melissa Nation!


Bom gente, é isso!! 
Espero que gostem gente! Se quiserem mais alguma informação sobre melissas, mais algum detalhe, qualquer coisa, comentem aqui em baixo que respondo vocês!! 

Beijos e Abraços!! 

Até Mais!!

Luh Rocha. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário